martes, 16 de junio de 2009

BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO: COMADESPE: NOTA DE ESCLARECIMENTO

BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO: COMADESPE: NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caro Pastor como tenho visto eres membro da CGADB fazendo parte da mesma, isso nao ten muita importancia pois muitos leigos que serve a Cristo entraran no mesmo ceu que cada pastor membro desta nossa honrosa convençao a cual teve con seu secretario meu saudoço amigo Pr. Israel Sodre e conta ainda nas sua fileiras con amigos meus como o Reverendo Pastor Jose Pimetel de Carvalho de Curitiba entre outros, minha postagen no seu blog se deve a esta nota o que me deixa constragido e a intençao de prejudicar a imagen do Pr. Marco Feliciano pois a COMADESPE colocou en seu site o e-mail enviado pelo Pr. Feliciano e vejo que o Senhor nao fez o mesmo deves ter os teus motivos ne, assim como o Pr. Marco escreveu no e-mail pois o nome do Pastor e tratado neste blog con un cualquer e criticado por sua atitutes eu intendo o Senhor pois deves ser un Pastor perfeito e que como esta escrito no livro de II Timóteo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario